As minhas pernas não estão dando conta da correria kkkk
Poder compartilhar da minha vida e ministério com todos vocês é algo que amo demais.. podes crer :)
Estou cerca de uns 20 dias praticamente fora do meu estado ( SP)
Dei uma passada em GOIÁS ,mas atualmente estou em BRASÍLIA.
Eu estou adorando conhecer pessoas novas que principalmente são HOMENS E MULHERES DE DEUS, que estão sem sombra de duvidas acrescentando muito ao meu MINISTÉRIO.
Raramente eu viajo por viajar ( Passear,curtir enfim..)
O motivo da minha viagem é a GRAVAÇÃO DO MEU 2° CD QUE VEM COM UMA GRANDE NOVIDADE Que são 4 canções em ESPANHOL.
Eu particurlamente estou realizando uma pequena parte dos meus inúmeros sonhos,que é de compartilhar do AMOR DE DEUS não somente na minha nação ( BRASIL ) mas agora em nações que utilizam a língua ESPANHOLA como o seu dialeto.
Fazer um CD completamente em ( ESPANHOL) ainda é um sonho que em breve se tornará real, como também o CD em ( INGLÊS ).
Eu descanso nos BRAÇOS DO PAI sabendo confiantemente que ( TODOS OS MEUS SONHOS,PROJETOS E PLANOS SE TORNARAM REALIDADE NO TEMPO DE DEUS " KAIRÓS " PORQUE ESTOU VIVENCIANDO NÃO O QUE EU PROCUREI, OU BUSQUEI PARA A MINHA VIDA.
MAS SIM.. AQUILO QUE O PRÓPRIO DEUS PROJETOU EM SEU CORAÇÃO E PLANTOU EM TERRA FÉRTIL QUE É O MEU CORAÇÃO E QUE A CADA DIA EU VEJO BROTINHOS E MAIS BROTINHOS ( BROTOS ) BROTANDO E DANDO INICIO A GRANDES SONHOS,PROJETOS E PLANOS QUE FOGEM DO ENTENDIMENTO HUMANO QUE COM CERTEZA FAVORECEM O REINO DE DEUS )
OUÇAM A CANÇÃO TEMA DO MEU NOVO CD,INTITULADO "UN NUEVO CORAZÓN "
Saludos Christian MINISTÉRIO TRANSCULTURAL ANA PAULA CASSIANO ROMERO BELLO


