sexta-feira, 26 de agosto de 2011

† MESMO ASSIM... DEUS ME ESCOLHEU PARA AS NAÇÕES!!


† MINISTÉRIO TRANSCULTURAL ANA PAULA CASSIANO ROMERO BELLO.


Começando A Escrever...01:15 da manhã Vista Da Janela Do Meu Quarto
Ufá...  Como é triste e ruim  se sentir,sozinha,esquecida,abandonada,presa,acuada,numa caverna mesmo,no deserto que parece não ter fim...
Sinceramente? CHEGUEI....eu estou no meu limite!
Eu  sinto q'eu presciso explodir,e espalhar para todas as nações esse tão..tão,mas tão grande amor que eu sinto por eles.
Estão lá agora esquecidos,pedindo para DEUS alguem que se compadeçam deles, os mostrem uma direção,um caminho,uma luz no fim do tunel.. e Talvez eles não  imaginam o quanto tem alguem do outro lado do mundo,talvez do ladinho,pertinho deles de carne e osso que se importa com eles "sim"que quer apresentar-lhes um Deus que pode  mudar a história da história deles por completo...


Como eu luto diariamente com isso gentem.. vocês não imaginam o quanto..
Como eu batalho,sozinha comigo mesma.. pincipalmente pelas madrugadas,,onde ninguem me vêr somente Deus,e ninguem mais,onde estou sozinha,no meu quarto,onde todas as luzes da cidade,das ruas das casas se apagam,quando os meus familiares,amigos estão dormindo de (baba) e eu aqui..aqui..


Matando,sepultando o sentimento de tempo perdido,de prejuizo,de idade se avançando,de como se o inimigo estivesse  me dizendo esquece Ana ..esquece que não vai dá mais tempo...


Mas eu ouço uma vóz,tão mansa,tão forte,encorajadora,incentivadora,avassaladora aqui dentro do meu coração que diz.. corre "Ana" corre "Ana" corre "Ana"porque que ainda dá tempo (aleluia)
sabe Deus sonda ,esquadrinha a cada pedacinho do meu coração,do meu ser,e ele conhece os meus sentimentos!

Como é grande o meu amor pelo o meu ministério,como borbulha o sangue missionário nas minhas veias,eu quero é almas,exclusivamente sem limites almas....


Eu não me vejo,não planeijando viagens missionárias ao redor do mundo..
Eu não me  vejo não me preocupando com as crianças abandonadas,que estão sofrendo abusos sexuais,espancamentos,e que estão pelas as ruas famintas,roubando,traficando,usando todos os tipos de drogas enfim..
De mulheres,apanhando de seus conjugue,sendo abusadas,mutiladas,mortas,chicotiadas,apedrejadas em toda a parte desse mundo sem saber com quem contar e para onde se refugiarem...
Homens,jovens,idosos que nesse instante estão chorando amargamente,depressivos prescisando de um ombro amigo..


Como esses pensamentos giram em minha mente como um pião nas mãos de uma criança..

Então eu digo DEUS: nesse instante quantos estão prescisando de uma palavra sua atravéz da minha vida?
De um louvor ,das composições que o senhor mesmo,o própio me deu que eu tenho certeza que quem escutar,vai ser transformado de uma maneira sobrenatural?
De uma mão amiga,de um sorriso de um abraço? 
E eu? onde eu estou? eu estou simplismente num quarto,no meu quarto  ás ( 05:38 da madrugada)chorando,clamando e tentando escrever,descrever  para vocês o quanto, o quanto eu necessito estar me doando diariamente por completo de corpo e alma para ganhar vidas e vidas ao redor do mundo e em  minha nação tambem!
Porque Essa É A Minha Vida, E Eu Não Existo Se Eu Não Viver Em Torno De Missões!

Eu  não me vejo não aprendendo outras linguas para alcançar vidas..
Eu não me vejo morrendo,e sendo sepultada sabendo de que  ( EU NÃO CUMPRI O MEU CHAMADO PARA AS NAÇÕES)que tanto Deus me confiou,e acreditou em mim para que eu pudesse carregar a sua glória para todas as nações, não importando ela qual seja...
Deus me colocou essa certeza de que eu posso ir,de que eu sou capaz,de que eu estou preparada com os armamentos especificos para cada guerra que vier diante de mim,e de que eu tenho muito,mas muito  pra dar...

Mesmo eu  no ventre da minha mãe,quando o meu pai não cristão,se separando da minha mãe,me rejeitou e disse que não me queria... MESMO ASSIM...DEUS ME ESCOLHEU PARA AS NAÇÕES!!

Mesmo no meu nascimento prematuramente,quase morrendo rochinha ser ar...MESMO ASSIM...DEUS ME ESCOLHEU PARA AS NAÇÕES!!!

Mesmo na minha adolescencia quando quantas vezes eu tentei suicidio trancafiada num quarto escuro,tentando colocar um ponto final,um fim na minha vida aos 14 anos de idade achando que para mim não havia mais solução e jeito algum..MESMO ASSIM DEUS ME ESCOLHEU PARA AS NAÇÕES!!

Mesmo quando eu odiava os meus pais os rejeitava,fazia-os chorarem e os humilhava...MESMO ASSIM DEUS ME ESCOLHEU PARA AS NAÇÕES!!

Eu mesma com tantos defeitos,limitações,teimosias e ingratidão...DEUS ME ESCOLHEU,ME SEPAROU,ME CHAMOU,ME UNGIU E ME SELOU PARA AS NAÇÕES!!!

Mas eu confesso pra vcs o quanto é dificil da gente sonhar,planeijar,lutar guerreiar sozinha.. 
Eu sei que eu tenho um GRANDE DEUS..e que a todo o tempo e instante ele  estar comigo..
Mas como eu presciso..como eu necessito de pessoas amigas,intercessores,homens e mulheres de carne e osso comigo,num mesmo alvo e propósito--> ALMAS..ALMAS E ALMAS...!!!


NÃO FOSTES VÓS QUE ME ESCOLHESTES A MIM... MAS EU VOS ESCOLHI A VÓS... DIZ O SENHOR!


Atenciosamente: Ana Paula Cassiano!


.

sábado, 13 de agosto de 2011

† Vamos Ao Que Interessa?? kkrsrs--> Cd..Cd..Cd.. E Cd... rs \0/


† MINISTÉRIO TRANSCULTURAL ANA PAULA CASSIANO ROMERO BELLO.


Bom Gentem..Vamos Lá.... rsrs
Estou Na Espectativa Muito Grande Para A Gravação Desse Cd,Pois Creio Que Em Janeiro Estaremos Fazendo já.. O Grande Lançamento Que Terá Por Selo Uma Grande E Abençoada Gravadora (Que É Novissima No Mercado \0/ \0/ )
Este Cd Virá Para Impáctar As Nações, Porque É Assim Que Eu Creio E Tudo É Possivel Para Aquele Que Crêr,Terá Por Titulo.. Tchan.. tchan... tchan... tchan... kkkkkkkkkkkk (  É Surpresa Gentem.. rsrs Mas Tá Benção Heim Disso Eu Posso Garantir.. :-) ,Inclusive A Canção "TEMA DO CD" DSerá Gravada Tambem Em Inglês,E Outra Em Espanhol, Eu Fiquei Cerca De Uns 4 Meses Orando Buscando De Deus Uma Resposta Para  A Canção De Destaque Deste Cd E Para A Glória Deeus Paiiiiiiiiiiii ( Estar DE-CI-DI-DOOO, Martelo Batidoooo kkrsrs  rsrs Ufá A Batalha Foi Grande")
Eu Procurei Não Somente Colocar Composições Minhas Mas Como De Alguns Amigos Meus Renomados No Meio Gospel,E Essa Dobradinha Deu Certissimaaaaaa rsrs! ( Aleluia!)
Na Segunda Semana Do Mês Que Vem,Entro No Studio ( LUMEK) Em Sampa,Do Meu Grande Amigo E Irmão Camarada MEREWILTON LAGES( Um Dos Melhores E Maiores Maestro Do Brasil E Fora Tambem,Pois Produz Cds De Cantores Da America Latina,Japão,Eua E Por Ai Vaiiiiiii )
Continuem Orando,E Intercedendo Por Mim E Pelo O Meu Ministério Pois A Nossa Luta Não É Contra Carne E Nem Contra O Sangue, Mas Contra Os Principados E Potestades Do Mal ( Mas Com Cristo Nós Somos Maissssssss Maisssss Que Vencedores! ).
Diariamente Farei O Possivel Para Postar Coisas Novas Aqui No Meu Blog!! Um Forte Abraço Fraternal Bjinhos Nos Vossos Corações!
Ana Paula Cassiano!
Graça E Paz! :-)

† Affffff É CADA UMA Q EU VEJO Q VOU TE CONTAR HEIM.... :O :O :O


† MINISTÉRIO TRANSCULTURAL ANA PAULA CASSIANO ROMERO BELLO.

Unção das pulseiras no "óleo ungido com ouro derretido"

.
O Encontro é Tremendo... o Reencontro é Sobrenatural... O Mover Celular é Extravagante... e o RLR é... é... é...[...] As palavras que foram ministradas no evento, como sempre, trouxeram sabedoria e unção sobre nossas vidas, mas o que marcou mesmo foi a realização de 3 atos Proféticos extravagantes[...]

3° Ato Profético: Unção das Pulseiras de "Compromisso" e "Reaji Brasil" no Óleo ungido misturado com Ouro derretido: nossas pulseiras de "Compromisso" e "Reaji Brasil"[...] foram mergulhadas em uma enorme taça com óleo de unção misturado com ouro derretido, representando Presença do Espírito Santo e Prosperidade... outro momento extravagante do RLR (vide foto).



Muitos outros momentos marcaram este RLR, mas momentos íntimos meus com Deus, que não devem ser revelados agora... se você quer viver também este sobrenatural, venha para o RLR... ano que vem tem mais!!!

Fonte: [ http://fabioagente.spaces.live.com ]


Momentos extravagantes de um reencontro com Deus "tremendo" da visão celular. O negócio é tão tremendo que eles não podem nem revelar alguns momentos íntimos que tiveram, como no caso do relator do site citado acima. Ele teve "momentos íntimos" que "não devem ser revelados agora".

Isso tudo não me assusta mais, porém preocupa, pois trata-se de uma prática corriqueira no meio de encontreiros, encontristas e reencontreiros gedozistas. Ou seja, ao invés de proclamar o Evangelho, eles fazem é ocultá-lo; se é que podemos chamar de evangelho o que está oculto por eles (eu creio com convicção que não seja). Se for o caso, como fica o testemunho do que Deus faz nas nossas vidas, devemos ocultá-lo? O pior é a diferenciação eclesiástica através da experiência mística; em outras palavras, eu recebi e você não, eu vi e você não, eu tenho mais "intimidade" do que você, não posso revelar o que vi, etc.

E essa bacia de óleo ungido com ouro derretido? De onde saiu essa "baciada"? Pra quê isso?

O que é mais triste de se constatar é que, como o próprio relator dessas proezas definiu, esses "atos proféticos extravagantes" são bem mais importantes e marcantes do que as próprias palavras que foram ministradas. Realmente ele tem razão, pois tenho certeza que, pelo conteúdo gedozista, a palavra de Deus é totalmente superficializada, distorcida e secundada para esses rituais místicos que nada acrescentam na vida de alguém. Ora, a Fé vem pelo ouvir a palavra de Deus (Rm 10:17), não vem por atos místicos tidos como proféticos, a Fé é algo que não se vê (Hb 11:1), logo não precisamos de nenhuma simbologia visual e material para termos fé (2Co 5:6-7). O "ouvir" a palavra de Deus sendo proclamada já é suficiente, pois a justiça de Deus é revelada pelo evangelho, de fé em fé, e não através de atos proféticos, afinal o justo vive por fé ( Rm 1:17).

Povo gedozista: ao invés de distorcer a Bíblia e praticar atos místicos e ocultos, voltem-se para a suficiência da Bíblia, ouçam a palavra, se arrependam, orem, jejuem, santifiquem-se no dia-a-dia, estudem a Bíblia, vivam e preguem o evangelho. Isso já basta!

† Vergonha Não É CONFESSAR.. Vergonha É Permanecer No ERRO!Eu Quero Lhe Dar Um Grande Abraço Quando O Encontrar!

† MINISTÉRIO TRANSCULTURAL ANA PAULA CASSIANO ROMERO BELLO.

As mentiras de Davi Silva (E de tantos outros pregadores)   By Ruy B.Marinho

.
Confesso que fiquei chocada e surpresa com a carta de confissão de Davi Silva, conhecido nacionalmente por fazer parte do ministério Casa de Davi de Londrina. Mas, também passei a admirá-lo como pessoa, - nem tanto como cantor – pela atitude corajosa de pedir perdão ao povo evangélico brasileiro. Davi confessa em sua carta que mentia a respeito de certas experiências – que não são explicitadas na carta – de enfermidades das quais fora curado, de experiências com Deus que nunca teriam acontecido; e colocava uma pitada de mentira em experiências reais para dar glamour e impressionar seu auditório.

Na realidade, o Davi Silva só decidiu pedir perdão depois que alguém denunciou suas mentiras ou, como ele dá a entender que foi flagrado em seu pecado! E se nunca ninguém tivesse denunciado as mentiras? Continuaria a mentir? Não seria esta a razão de seu arrependimento, o fato de que alguém descobriu e o denunciou? E dizer que o ministério Casa de Davi – da qual ele fazia parte – ensinava sobre adoração, pregava o arrependimento, levava as pessoas ao transe espiritual, e criou a modalidade de adorar de costas para o povo! Agora entendo: É preciso adorar de costas para que não fique evidente o engano! Era essa a geração de João Batista?

Ele mesmo confessa que se tivesse se arrependido das mentiras dez anos atrás “as conseqüências não teriam sido tão graves”. Sim, Davi. Agora, reveja tudo o que você fez e falou, filtre o falso do verdadeiro e desminta ponto por ponto tudo o que você pregou! Pelo menos é isso o que você se propõe fazer: “Ainda estou apurando todos os testemunhos que contei. Peço sua paciência enquanto eu apuro toda a verdade durante esse período. Nos próximos meses escreverei um documento onde serão relatadas as verdades e mentiras dos testemunhos que tenho contado”.

Se por um lado elogio a iniciativa de Davi Silva, por outro fico a pensar sobre o espírito de engano e de mentiras que ele transmitiu sobre milhares de pessoas com imposição de mãos e na transmissão de “unção”. É de se pensar o que aconteceu com as pessoas que foram alvos de sua ministração; a estas recomendo que façam um autoexame para ver se estão também mentindo ou não!

Esse irmão (nordestino?) é cabra macho em todos os sentidos porque teve coragem de enfrentar seu pecado particular e o fez porque um dos fundamentos da fé e obediência de Hebreus 6.1 é o arrependimento de obras mortas pelas quais seremos julgados no julgamento de Cristo. É melhor passar vergonha pelos pecados cometidos aqui na terra do que ser envergonhado no céu no momento do juízo e do recebimento do galardão de Cristo.

Mas, a atitude dele deveria ser imitada por muitos cantores e pregadores que vivem uma vida de falsidade, relatando ao seu público experiências nunca acontecidas, recheadas de mentiras com o fim de angariar dinheiro e fama que doutra sorte não receberiam se fosse pessoas normais. Porque muitos pregadores em evidência na igreja brasileira fazem relatos extravagantes, contam um conto e aumentam um ponto; fazem acréscimos às raras experiências com Deus; fazem de conta que estão cheios do Espírito falando em línguas, profetizando, com encenações artísticas e circenses para comover seu auditório.
E os pastores que convidam cantores e pregadores deveriam usar dos recursos tecnológicos para se informar melhor sobre seus convidados!

E esses cantores e pregadores estão aí, no púlpito de nossas igrejas, em passeatas nas Marchas Para Jesus enchendo o bolso com milhares de reais que nunca declaram ao IR enriquecendo-se ilicitamente. Nem posso afirmar que enriquecem ilicitamente com o evangelho, porque tais pessoas nem evangelho de Cristo pregam! Não me refiro com essa declaração ao Davi Silva, porque este sim, finalmente, depois de anos de engano e de enganar o povo foi alcançado pelo evangelho que pregava!

São pessoas que falam em manifestações de anjos, em poder do Espírito Santo, que pulam, deitam, rolam nos púlpitos, entram em transe espiritual com o único fim de conseguir fama e dinheiro! Pessoalmente já assisti tantas performances de cantores e pregadores, mas nunca fui iludido por estes. Eu sei o que a natureza humana e uma mente inteligente podem fazer com coisas “espirituais”!

Aprendam com Dorcas que foi ressuscitada pela oração de Pedro e voltou à sua rotina de costureira dos pobres; aprendam com Pedro que realizava milagres e maravilhas apenas com a sombra de seu corpo, mas que jamais se gloriou disso; aprendam com Paulo que levou catorze anos para relatar que esteve no céu, e mesmo assim, se deu conta de que não deveria relatar a experiência.

Aprendam também com os velhos pregadores que ainda pregam o verdadeiro evangelho de Cristo, aprendam conosco – e podemos afirmar com sinceridade – que sempre evitamos usar os dons de Deus para proveito próprio e que limitamos nosso comportamento e o restringimos à Palavra de Deus – pois muitos, por desprezarem a palavra de Deus entram numa dimensão do espírito de engano e de mentiras!

Que o nosso irmão Davi Silva volte ao cenário brasileiro com autenticidade. E quero lhe dar um grande abraço quando o encontrar!

† Huhuhuh ImportantissimOoO Gentem Anota Tudo Na Agenda P/ Ñ Esquecer! :D


† MINISTÉRIO TRANSCULTURAL ANA PAULA CASSIANO ROMERO BELLO.



A Importância da Santidade na Equipe de Louvor

Introdução

Talvez este seja um assunto pouco lido e pouco estudado entre muitos músicos e cantores cristãos: a importância da santidade. Percebemos que muitos líderes de música e pastores, por alguma razão, não têm dado devida atenção a este problema. Talvez isto aconteça por falta de músicos, por politicagem, ou por muitos outros motivos que não vêm ao caso, mas que têm permitido pessoas que não vivem a santidade subir no palco para ministrar à igreja. Muitas vezes, os próprios levitas não têm se preocupado com isto.

Ilustração
Costumo comparar a importância da santidade de uma equipe de louvor com um sistema de encanamento. É importante saber que para um sistema de encanamento funcionar corretamente, os canos devem estar livres de sujeira, devem estar desobstruídos. Se ocorrer o contrário, podem ocorrer vazamentos, quebra de canos, e toda a água pode perder-se. Sendo assim, o lugar de destino se tornará seco pela falta de água. Ambos, os canos e o lugar de destino sairiam prejudicados, devido a este problema de entupimento.



Significado


Se formos passar esta ilustração para a realidade, podemos entender que os levitas são os canos, Deus é a fonte, a água constitui as bênçãos e a igreja é o lugar de destino da água. Os levitas são os canos que ligam a fonte (Deus) ao lugar de destino (igreja). Os canos servem para levar água ao lugar de destino, assim como os levitas servem para ligar Deus à Igreja no período de louvor, trazendo ministração, revelações de Deus, bênçãos de toda sorte, alegria, júbilo, paz, amor, perdão, comunhão, etc. Mas para este sistema funcionar corretamente, os canos não podem estar sujos, os levitas não devem estar em pecado, senão as bênçãos poderão se perder pelo caminho. A fonte (Deus) está sempre disponível para nos enviar água, mas nós devemos trabalhar em comunhão com ela, mantendo os canos sempre limpos (santidade). Se ocorrer o contrário, o lugar de destino ficará seco (a igreja não receberá o que Deus preparou para ela naquela ocasião).

Você entendeu a ilustração acima? Você percebe a importância da santidade de cada pessoa de um grupo de louvor? Por toda a Bíblia, observamos que Deus exige que as pessoas fujam do pecado e vivam uma vida reta diante dEle. Se estivermos em pecado nossa comunicação com Deus estará obstruída e não poderemos ministrar aos outros irmãos numa situação destas. Se a nossa vida não sustentar a música que cantamos, certamente a igreja nos acusará: "Ele prega uma coisa mas vive outra!". Sem contar que o pecado pode trazer consciência pesada, desânimo, tristeza, etc.


Conclusão
É por esta razão que os grupos de louvor devem se reunirem antes do início de cada reunião. Neste período deve-se buscar, antes de mais nada, a santidade, o perdão dos pecados que cada um cometeu. Cada levita deve estar arrependido para que Deus possa limpar o coração de cada um. Aí sim, os canos estarão limpos para que a água flua livremente do trono de Deus para a igreja. Meus amados irmãos, levem o seu grupo de louvor a buscar e viver uma vida de comunhão perante Deus. Sejam instrumentos nas mãos de Deus para levar santidade aonde não há, visto que é essencial estarmos limpos para que a igreja receba, através de nós, aquilo que Deus deseja dar.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

† Ufá Hoje Dia 13/08/2011 Estou Iniciando Aqui No Blogggggg huhuhu rsrsrs

† MINISTÉRIO TRANSCULTURAL ANA PAULA CASSIANO ROMERO BELLO.


Olá Graça E Paz A Todos Os Meus Amigos Blogueiros!!!
Bom... Estou Iniciando Aqui No Blog.. A Principio Não Sei Mecher Muitoooooo kkkkkk Mas Farei O Meu Melhor A Cada Dia P/ Deixa-los Sempre Muito Bem Informados A Respeito Das Minhas Agendas,Contatos,Trabalhos No Momento Enfim....
Entrem e Sinta-se A Vontade APRECIEM SEM MODERAÇÃO POR FAVOR rsrsrs!