† MINISTÉRIO TRANSCULTURAL ANA PAULA CASSIANO ROMERO BELLO.
Bom Gentem..Vamos Lá.... rsrs
Estou Na Espectativa Muito Grande Para A Gravação Desse Cd,Pois Creio Que Em Janeiro Estaremos Fazendo já.. O Grande Lançamento Que Terá Por Selo Uma Grande E Abençoada Gravadora (Que É Novissima No Mercado \0/ \0/ )
Este Cd Virá Para Impáctar As Nações, Porque É Assim Que Eu Creio E Tudo É Possivel Para Aquele Que Crêr,Terá Por Titulo.. Tchan.. tchan... tchan... tchan... kkkkkkkkkkkk ( É Surpresa Gentem.. rsrs Mas Tá Benção Heim Disso Eu Posso Garantir.. :-) ,Inclusive A Canção "TEMA DO CD" DSerá Gravada Tambem Em Inglês,E Outra Em Espanhol, Eu Fiquei Cerca De Uns 4 Meses Orando Buscando De Deus Uma Resposta Para A Canção De Destaque Deste Cd E Para A Glória Deeus Paiiiiiiiiiiii ( Estar DE-CI-DI-DOOO, Martelo Batidoooo kkrsrs rsrs Ufá A Batalha Foi Grande")
Eu Procurei Não Somente Colocar Composições Minhas Mas Como De Alguns Amigos Meus Renomados No Meio Gospel,E Essa Dobradinha Deu Certissimaaaaaa rsrs! ( Aleluia!)
Na Segunda Semana Do Mês Que Vem,Entro No Studio ( LUMEK) Em Sampa,Do Meu Grande Amigo E Irmão Camarada MEREWILTON LAGES( Um Dos Melhores E Maiores Maestro Do Brasil E Fora Tambem,Pois Produz Cds De Cantores Da America Latina,Japão,Eua E Por Ai Vaiiiiiii )
Continuem Orando,E Intercedendo Por Mim E Pelo O Meu Ministério Pois A Nossa Luta Não É Contra Carne E Nem Contra O Sangue, Mas Contra Os Principados E Potestades Do Mal ( Mas Com Cristo Nós Somos Maissssssss Maisssss Que Vencedores! ).
Diariamente Farei O Possivel Para Postar Coisas Novas Aqui No Meu Blog!! Um Forte Abraço Fraternal Bjinhos Nos Vossos Corações!
Ana Paula Cassiano!
Graça E Paz! :-)



