sábado, 13 de agosto de 2011

† Affffff É CADA UMA Q EU VEJO Q VOU TE CONTAR HEIM.... :O :O :O


† MINISTÉRIO TRANSCULTURAL ANA PAULA CASSIANO ROMERO BELLO.

Unção das pulseiras no "óleo ungido com ouro derretido"

.
O Encontro é Tremendo... o Reencontro é Sobrenatural... O Mover Celular é Extravagante... e o RLR é... é... é...[...] As palavras que foram ministradas no evento, como sempre, trouxeram sabedoria e unção sobre nossas vidas, mas o que marcou mesmo foi a realização de 3 atos Proféticos extravagantes[...]

3° Ato Profético: Unção das Pulseiras de "Compromisso" e "Reaji Brasil" no Óleo ungido misturado com Ouro derretido: nossas pulseiras de "Compromisso" e "Reaji Brasil"[...] foram mergulhadas em uma enorme taça com óleo de unção misturado com ouro derretido, representando Presença do Espírito Santo e Prosperidade... outro momento extravagante do RLR (vide foto).



Muitos outros momentos marcaram este RLR, mas momentos íntimos meus com Deus, que não devem ser revelados agora... se você quer viver também este sobrenatural, venha para o RLR... ano que vem tem mais!!!

Fonte: [ http://fabioagente.spaces.live.com ]


Momentos extravagantes de um reencontro com Deus "tremendo" da visão celular. O negócio é tão tremendo que eles não podem nem revelar alguns momentos íntimos que tiveram, como no caso do relator do site citado acima. Ele teve "momentos íntimos" que "não devem ser revelados agora".

Isso tudo não me assusta mais, porém preocupa, pois trata-se de uma prática corriqueira no meio de encontreiros, encontristas e reencontreiros gedozistas. Ou seja, ao invés de proclamar o Evangelho, eles fazem é ocultá-lo; se é que podemos chamar de evangelho o que está oculto por eles (eu creio com convicção que não seja). Se for o caso, como fica o testemunho do que Deus faz nas nossas vidas, devemos ocultá-lo? O pior é a diferenciação eclesiástica através da experiência mística; em outras palavras, eu recebi e você não, eu vi e você não, eu tenho mais "intimidade" do que você, não posso revelar o que vi, etc.

E essa bacia de óleo ungido com ouro derretido? De onde saiu essa "baciada"? Pra quê isso?

O que é mais triste de se constatar é que, como o próprio relator dessas proezas definiu, esses "atos proféticos extravagantes" são bem mais importantes e marcantes do que as próprias palavras que foram ministradas. Realmente ele tem razão, pois tenho certeza que, pelo conteúdo gedozista, a palavra de Deus é totalmente superficializada, distorcida e secundada para esses rituais místicos que nada acrescentam na vida de alguém. Ora, a Fé vem pelo ouvir a palavra de Deus (Rm 10:17), não vem por atos místicos tidos como proféticos, a Fé é algo que não se vê (Hb 11:1), logo não precisamos de nenhuma simbologia visual e material para termos fé (2Co 5:6-7). O "ouvir" a palavra de Deus sendo proclamada já é suficiente, pois a justiça de Deus é revelada pelo evangelho, de fé em fé, e não através de atos proféticos, afinal o justo vive por fé ( Rm 1:17).

Povo gedozista: ao invés de distorcer a Bíblia e praticar atos místicos e ocultos, voltem-se para a suficiência da Bíblia, ouçam a palavra, se arrependam, orem, jejuem, santifiquem-se no dia-a-dia, estudem a Bíblia, vivam e preguem o evangelho. Isso já basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário