sexta-feira, 26 de agosto de 2011

† MESMO ASSIM... DEUS ME ESCOLHEU PARA AS NAÇÕES!!


† MINISTÉRIO TRANSCULTURAL ANA PAULA CASSIANO ROMERO BELLO.


Começando A Escrever...01:15 da manhã Vista Da Janela Do Meu Quarto
Ufá...  Como é triste e ruim  se sentir,sozinha,esquecida,abandonada,presa,acuada,numa caverna mesmo,no deserto que parece não ter fim...
Sinceramente? CHEGUEI....eu estou no meu limite!
Eu  sinto q'eu presciso explodir,e espalhar para todas as nações esse tão..tão,mas tão grande amor que eu sinto por eles.
Estão lá agora esquecidos,pedindo para DEUS alguem que se compadeçam deles, os mostrem uma direção,um caminho,uma luz no fim do tunel.. e Talvez eles não  imaginam o quanto tem alguem do outro lado do mundo,talvez do ladinho,pertinho deles de carne e osso que se importa com eles "sim"que quer apresentar-lhes um Deus que pode  mudar a história da história deles por completo...


Como eu luto diariamente com isso gentem.. vocês não imaginam o quanto..
Como eu batalho,sozinha comigo mesma.. pincipalmente pelas madrugadas,,onde ninguem me vêr somente Deus,e ninguem mais,onde estou sozinha,no meu quarto,onde todas as luzes da cidade,das ruas das casas se apagam,quando os meus familiares,amigos estão dormindo de (baba) e eu aqui..aqui..


Matando,sepultando o sentimento de tempo perdido,de prejuizo,de idade se avançando,de como se o inimigo estivesse  me dizendo esquece Ana ..esquece que não vai dá mais tempo...


Mas eu ouço uma vóz,tão mansa,tão forte,encorajadora,incentivadora,avassaladora aqui dentro do meu coração que diz.. corre "Ana" corre "Ana" corre "Ana"porque que ainda dá tempo (aleluia)
sabe Deus sonda ,esquadrinha a cada pedacinho do meu coração,do meu ser,e ele conhece os meus sentimentos!

Como é grande o meu amor pelo o meu ministério,como borbulha o sangue missionário nas minhas veias,eu quero é almas,exclusivamente sem limites almas....


Eu não me vejo,não planeijando viagens missionárias ao redor do mundo..
Eu não me  vejo não me preocupando com as crianças abandonadas,que estão sofrendo abusos sexuais,espancamentos,e que estão pelas as ruas famintas,roubando,traficando,usando todos os tipos de drogas enfim..
De mulheres,apanhando de seus conjugue,sendo abusadas,mutiladas,mortas,chicotiadas,apedrejadas em toda a parte desse mundo sem saber com quem contar e para onde se refugiarem...
Homens,jovens,idosos que nesse instante estão chorando amargamente,depressivos prescisando de um ombro amigo..


Como esses pensamentos giram em minha mente como um pião nas mãos de uma criança..

Então eu digo DEUS: nesse instante quantos estão prescisando de uma palavra sua atravéz da minha vida?
De um louvor ,das composições que o senhor mesmo,o própio me deu que eu tenho certeza que quem escutar,vai ser transformado de uma maneira sobrenatural?
De uma mão amiga,de um sorriso de um abraço? 
E eu? onde eu estou? eu estou simplismente num quarto,no meu quarto  ás ( 05:38 da madrugada)chorando,clamando e tentando escrever,descrever  para vocês o quanto, o quanto eu necessito estar me doando diariamente por completo de corpo e alma para ganhar vidas e vidas ao redor do mundo e em  minha nação tambem!
Porque Essa É A Minha Vida, E Eu Não Existo Se Eu Não Viver Em Torno De Missões!

Eu  não me vejo não aprendendo outras linguas para alcançar vidas..
Eu não me vejo morrendo,e sendo sepultada sabendo de que  ( EU NÃO CUMPRI O MEU CHAMADO PARA AS NAÇÕES)que tanto Deus me confiou,e acreditou em mim para que eu pudesse carregar a sua glória para todas as nações, não importando ela qual seja...
Deus me colocou essa certeza de que eu posso ir,de que eu sou capaz,de que eu estou preparada com os armamentos especificos para cada guerra que vier diante de mim,e de que eu tenho muito,mas muito  pra dar...

Mesmo eu  no ventre da minha mãe,quando o meu pai não cristão,se separando da minha mãe,me rejeitou e disse que não me queria... MESMO ASSIM...DEUS ME ESCOLHEU PARA AS NAÇÕES!!

Mesmo no meu nascimento prematuramente,quase morrendo rochinha ser ar...MESMO ASSIM...DEUS ME ESCOLHEU PARA AS NAÇÕES!!!

Mesmo na minha adolescencia quando quantas vezes eu tentei suicidio trancafiada num quarto escuro,tentando colocar um ponto final,um fim na minha vida aos 14 anos de idade achando que para mim não havia mais solução e jeito algum..MESMO ASSIM DEUS ME ESCOLHEU PARA AS NAÇÕES!!

Mesmo quando eu odiava os meus pais os rejeitava,fazia-os chorarem e os humilhava...MESMO ASSIM DEUS ME ESCOLHEU PARA AS NAÇÕES!!

Eu mesma com tantos defeitos,limitações,teimosias e ingratidão...DEUS ME ESCOLHEU,ME SEPAROU,ME CHAMOU,ME UNGIU E ME SELOU PARA AS NAÇÕES!!!

Mas eu confesso pra vcs o quanto é dificil da gente sonhar,planeijar,lutar guerreiar sozinha.. 
Eu sei que eu tenho um GRANDE DEUS..e que a todo o tempo e instante ele  estar comigo..
Mas como eu presciso..como eu necessito de pessoas amigas,intercessores,homens e mulheres de carne e osso comigo,num mesmo alvo e propósito--> ALMAS..ALMAS E ALMAS...!!!


NÃO FOSTES VÓS QUE ME ESCOLHESTES A MIM... MAS EU VOS ESCOLHI A VÓS... DIZ O SENHOR!


Atenciosamente: Ana Paula Cassiano!


.

Um comentário:

  1. Blog abençoado!
    Aí prima, que Deus continue te abençoando e a esse ministério tão linddo que ele te deu. E que atrav´s desse ministério vida venham ser alcançadas e se libertem, sejam salvas, EM NOME DE JESUS!
    Beijo enorme. Te Amoooooo por demais!

    ResponderExcluir