Esse é apenas um PRÉ CARTAZ do nosso "1° ENCONTRO DE MULHERES DE DEUS DESAFIADORAS"
![]() |
| Add caption |
Passaremos por momentos maravilhosos na presença do PAI CELESTIAL e de total comunhão com as nossas irmãs de váriossssssssss ministérios,e muitas delas nem cristãs aindaaaa não são...
Mas semearemos a semente da salvação nos corações dessas PRINCESAS que com toda a certeza tomará os vossos lugares de PRINCESAS no REINADO do nosso PAIZINHO AMADO "REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES"
Pois é como mulher eu sei que muito mais detalhes desse dia lindo,vocês gostariam de saber..
Massss garotas... rrsrsrs
Prometooo que em breve postarei definitivamente todas as informações do nosso "1° ENCONTRO DE MULHERES DE DEUS DESAFIADORAS" ok????? Seguremm a barra aÊÊÊÊ kkk rsrs :)))))))))))Bjinhos em vossos corações!! s2
Saudações Cristã:
Ana Paula Cassiano Romero Bello


Nenhum comentário:
Postar um comentário